sexta-feira, 8 de setembro de 2017

200 anos da viagem de Henry Koster pelo RN

Lançamento do livro


Na terça-feira, dia 05 de setembro de 2017, na Cooperativa Cultural da UFRN, houve o evento de lançamento do livro 200 anos da viagem de Henry Koster pelo RN.

O autor, Flávio Gameleira, apresentou oficialmente a esta geração de leitores o livro que relata as expedições do projeto de extensão da UFRN - Projeto K200 - pelo estado do Rio Grande do Norte, que tiveram como objetivo revisitar os caminhos traçados pelo viajante inglês Henry Koster, no início do século XIX.

Com uma linguagem leve e repleta de comparações entre os escritos de Koster e os aspectos encontrados na atualidade, o livro brinda o leitor com narrativas históricas, culturais e ambientais sempre embasadas por autores como Luís da Câmara Cascudo e Augusto Tavares de Lyra.


Inicialmente, os exemplares estarão à venda na Cooperativa do Campus da UFRN e também na Revistaria Cultural (Dentro do supermercado Nordestão - Cidade Jardim) ao preço de R$ 40,00 (Quarenta Reais)


Confira imagens do evento de lançamento e amplo conteúdo adicional na página do Projeto K200 no Facebook e nos diversos vídeos postados no Youtube.





*Crédito da fotografia: Rodrigo Campos


Nenhum comentário:

Postar um comentário